Thomann E-Bass Gigbag Eco

Envio previsto até Segunda, 22.04.
G
Qualidade excelente pelo preço a pagar
GustavoCG 24.09.2020
Não acredito que exista bolsa para baixo de qualidade melhor por este preço.
Como eu não tenho necessidade de transportar o baixo por longos percursos, optei por comprar a bolsa com menor preço possível, mas fiquei surpreso com a qualidade do material.
O tecido nylon, e os puxadores, são bem feitos e me parece que vão durar muito tempo.
As alças para os ombros são bem simples e finas, eu já esperava por isso, mas se eu precisar servirá para colocar o baixo nas costas para liberar meus braços. Se você precisar de carregar o baixo nas costas por muitos minutos, é recomendável outra bolsa com alças mais largas e macias.

Para já, fiquei satisfeito com a compra, e avaliei com pontuação máxima considerando o que o produto representa: uma bolsa simples de baixo custo. E para mim, ela é muito boa mesmo.

JP
Saco muito simples e económico
João Páscoa 11.01.2019
O saco não é muito resistente e provavelmente não protege o instrumento da maioria dos choques ou quedas. No entanto é muito bom a proteger o instrumento de pó/humidade e para fazer viagens curtas. As alças da mochila não são muito confortáveis, mas o handle é muito confortável e faz um excelente trabalho a balancear o peso. Tenho este saco há cerca de 2 anos e devo dizer que o fecho é muito resistente. Em termos de arrumação ele tem um bolso grande à frente que é capaz de levar bastantes coisas pequenas (Cordas, palhetas, livros, etc).

R
Esperava um pouco mais
Renanlazaretti 02.11.2021
Ta certo que é barato e tudo mais, mas esperava mais atenção pela Thomann. É simples demais, fraca demais, serve mais como um pano para cobrir o instrumento do que de fato uma bag

AS
Custo benefício
Allan SpaceBuzzTrio (Lisbon) 11.11.2022
Excelente para manter o instrumento em segurança dentro de casa livre de humidade e poeira.
Pode ser usado em gigs porém com cuidado pois não tem grande camada protetora de espuma justamente por ser de um modelo mais low cost

AM
André Matias 24.07.2019
Cansado de transportar baixos em cases pesadas em lanços de escadas? Esta é a solução mais em conta que há! As alças permitem ter as mãos livres para transportar outras coisas.

Case perfeito para a guitarra
MauLopes 08.11.2022
Este case é perfeito para proteger e guarda a guitarra. Acabamentos e material que suportam todas as viagens e gigs. Sei que meu instrumento estará à salvo dentre dele. Lembre-se, este case protege seu instrumento. Compra maravilhosa.

V
Light and flexible Bag for my Bass!
Videlicious 22.11.2022
Impressive how it can be carried like a back pack!
It really makes transportation easy and adjustable.
Next test, going to try carry it when ridding my bike. So far it seems possible and doable!
Great choice regarding quality/price.

J
JRRP 30.11.2021
Qualidade/preço acima da média. É certamente uma excelente opção para o Baixo.

I
não é grande espingarda
Idjits 04.03.2021
Oferece pouca proteção mas tambem pelo preço é oque se espera

Eficaz
MTXRA 10.02.2023
Alguma proteção contra choques.
bolsa exterior para os acessórios.
bom para usar como "mochila às costas"
Boa relação preço, qualidado, uso.