Thomann Acoustic-Steel Gigbag Eco

Entrega entre aprox. Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
O
Bom para transporte da guitarra
OrchidBee 02.01.2021
Excelente produto para transporte da guitarra. Não diria que é igualmente bom para proteção porque se trata apenas de uma capa, sem enchimento. Estou bastante satisfeita porque serve para o seu propósito!

C
Easy to use
CSR2053 03.10.2023
I bought this gigbag for my acoustic guitar (Harley Benton D-120CE) and it does what it's supposed to. I do think the shape of the bag isn't the best for the guitar, it's a bit tight in the guitar's body, but it closes just fine and so far (after a year or so of use) it held up fine and I haven't found any damage to it.

L
Review
LastFloor 22.04.2021
Produto muito bom para o preço, pensei que a qualidade seria muito inferior, mas é muito bom e acessível. Para esta faixa de preço é difícil encontrar defeitos.

Um saco. Ponto.
Anónimo 08.12.2016
Veio com a compra de uma guitarra, num pack. Pelo preço do artigo obviamente não esperava muito, e isso veio a ser confirmado quando recebi a encomenda.
Não tendo muito amor pela guitarra é uma opção... ou também dá um bom saco para ir ao supermercado.

Pros: preço. útil para legumes, mas dos resistentes como batatas e cenouras.

Contras: muito fino, sem pontos de apoio, a guitarra fica a nadar lá dentro. As fitas são débeis.

Resumo: se procurar algo muito barato (o mais barato)...

J
Muito Bom
Joliveira 19.11.2020
Pensei que fosse ligeiramente mais rígida ou com mais enchimento. No fundo é apenas uma capa. No entanto, embora pareça frágil, tem servido o seu propósito: transporte da guitarra.

R
Boa qualidade/preço
Riclas 22.04.2021
Bom saco para o seu preço, protege e parece-me bastante um material bastante duradouro.

N
Thomann
Nuno77 25.10.2023
Adquiri dois co juntos, um conjunto de guitarra eléctrica e um conjunto de guitarra acustica
Estou muito satisfeito
Parabéns pelo excelente serviço que a thomann presta aos clientes
Obrigado

T
Uma agradável surpresa
TNTRCDS 01.11.2022
Quis comprar um saco simples e que me permitisse levar a guitarra do ponto A ao ponto B, isto claro, sem gastar muito dinheiro.
Fiquei surpreendido pelo bom material e pelo bom acabamento deste saco. Perfeito para o mais simples.

MR
Gostei
Manuel Ribeiro 27.05.2017
É útil para o transporte de guitarras com grande facilidade

JA
João Afonso 30.10.2019
Excelente saco para proteção da guitarra. Bem acabado e funciona para o efeito pretendido - guardar e proteger a guitarra.