Disponível em 9-12 semanas
Disponível em 9-12 semanas

r
Cumpre o desejado
ramoneees 30.10.2020
A bag é um pouco grande para o meu teclado, mas cumpre totalmente o seu dever de proteger e carregar o instrumento. O único feedback que eu usaria para mudar é ter uma alça como de mochila para carregar nas costas.

CS
Carlos Sousa 06.10.2017
Utilizo para um teclado Roland juno gi. Não tem qualquer sistema de contenção no seu interior o que resolvi utilizando plástico de bolhas de ar. Apesar das alças não serem ergonomicas e devido ao pouco peso do teclado, é possivel uma única pessoa transportar o mesmo. Tecido de boa qualidade e bolsas externas, que permitem guardar acessórios. Para uso pouco intensivo, aconselho vivamente.

L
Bom produto por preço be, razoável
LetterK 08.07.2018
Fácil de transportar o teclado e bem resistente

m
mjproducoes 25.09.2017
muito bom material so é pena não ter rodas para facilitar mais o transporte..... lol.....