Thomann NT 0910 AC/PSA

Envio previsto até Terça, 2.04.
Vd
Boa qualidade a um bom preço
Velho do Restelo 22.04.2021
Comprei para utilizar com um pedal Harley Benton American True Tone que estou a utilizar fora da pedaleira, como pre-amp.
Cumpre bem a sua função sem qualquer stress.
Bom preço para um transformador destes e, se for bem tratado, pode durar vários anos.
Estou satisfeito com esta compra.

d
ds92 03.08.2021
Cumpre perfeitamente tudo aquilo a que se compromete. Em termos de acabamento, tem uma boa qualidade reduzido ruído, quando comparado com outros transformadores dentro desta gama de preço.

SS
Faz o que se propõe
Sound Sculptor 09.07.2021
Utilizo para alimentar vários pedais de guitarra e faz bem o seu objectivo.
Apenas a qualidade do plástico não sugere muita resistência em ambientes de palco.

b
Excelente!
brunoferreira 15.01.2021
Funciona na perfeição e excelente relação preço/qualidade. Adquiri por ter a necessidade de uma fonte de alimentação para um pedal que já não faz parte da pedal board e estou muito satisfeito,

p
Great ac adapter for pedals
pacordes 10.07.2020
It fits the objective: it isn't noisy at all. I have a reverb pedal that needs isolated power supply or else it's noisy and this one delivers. the form factor is great for multiple ac adapter extension cords.
I bought two!

m
Satisfeito!
mariobrandao 28.11.2020
Baixo preço cumprindo a sua função. É o tipo de equipamento sujeito a maus tratos, normalmente, mas se for cuidado pode durar muitos anos.

d
Optimo! Faz o trabalho
deepstonetoc 23.10.2018
Utilizado em multi efeitos Boss e pedal Boss, tem funcionado na perfeição. Já tive um da Boss, que perdi e outro AC comprado numa loja, que quando estava ligado dava-me sempre o sinal de bateria bateria fraca, mesmo sem ter pilhas. Com este não tenho esse problema e o preço é bastante mais acessível que as opções.

p
sem ruido !!!
pikos 27.07.2019
muito bom transformador de corrente para pedais !!! ,sem ruido !!! thomann !!!

PC
Preço justo e boa qualidade
Pedro Carvalho Bassplayer 04.10.2022
Perto de outros produtos semelhantes tema vantagem de ser mais barato e cumprir o mesmo papel. Nunca tive problemas.

r
O melhor para o preço
richardlp 04.02.2021
Para o preço pedido é sem dúvida a melhor opção no mercado.
Uso nos meus pedais da Boss sem qualquer problema.