estabilidade

Thomann Orchestra Music Stand (4pcs)

Envio previsto até Quinta, 25.04.
u
Estante Thomann
urss 01.10.2018
Esta estante é semelhante a outros produtos da Thomann (por exemplo, suporte para microfones) a nível de acabamento, mas continua a ser um produto impecável.

Pontos positivos:
- a altura, a largura da base e a inclinação são configuráveis
- não é muito pesada

Pontos negativos:
- os furos na placa podem ser inconvenientes caso haja uma fonte de luz por trás da estante
- faltam ímans para prender folhas ou pauta - eu preferia pagar 1-2¤ a mais, mas te-los incluídos no conjunto

p
Excelente relação preço/qualidade
pooispoois 23.05.2017
Em termos de relação preço qualidade esta é provavelmente uma das melhores estantes orquestrais. É de construção sólida e robusta, com mecanismo de ajustamento de altura e inclinação da pauta que fixa firmemente (ao contrário de muitas estantes portáteis em que este mecanismo rapidamente fica frouxo, o que potencia a queda das pautas nas alturas mais inconvenientes!)

Por ser relativamente pesada e a prateleira não ser dobrável, é mais adequada como estante residente em sala de concerto ou de ensaio, não tanto para ser transportada frequentemente entre locais.

J
Segurança e estabilidade para o músico
Jrsfraga 06.03.2020
Acabamento de qualidade, tem aguentado as intempéries do tempo sem descascar a tinta ou enferrujar como outros produtos.
fácil manuseio na montagem e desmontagem e peças de ligação resistentes.
A estabilidade pode ser colocada em causa dependendo do peso que pode suportar

AM
Classificação 5/5!
André Matias 28.05.2019
Sem dúvida a melhor estante com que já trabalhei. Firme, estável e bem grande. Possibilidade de utilizar também com laptop.

jq
Artigo de boa qualidade, óptimo acabamento e parece forte
jota quest 28.02.2019
relação preço qualidade muito bom... faz o que é destinado fazer, para que gastar mais em um suporte..

prós; boa estabilidade, acabamento bom e aparenta se forte.

contras: temos que ter algum cuidado em apertar os ajustes, mas nada de mais..

B
Produto excelente, altamente recomendável
Bapmaster 20.11.2019
Pros: Atraente, robusta & eficiente, funciona muito bem!
Cons: Quase nada a apontar, No entanto, evite apertar demasiado o parafuso na regulação da altura, no meu caso parti a peça e agora a regulação da altura não funciona, mas o erro foi meu.

R
Rodrigo12 09.05.2020
Um produto de qualidade, que uso para segurar as minhas partituras. E para isso serve perfeitamento. Estou contente com a compra

Z
Great Stand for good price
ZehAnt 25.07.2017
The stand is very solid and well built. It fits perfectly to sheets and to devices as tablets (which I use to study). Has enough adjustments to make it a very comfortable tool during studies. And the price is very good. Totally recommended.

T
Bom tripé
Tómartins 21.02.2019
Tripé bastante estável e robusto. Leve e de fácil transporte. Look sóbrio e discreto

Para o preço é muito boa
MaryAnn 13.04.2018
ótima relação qualidade/preço, serve perfeitamente para o que quero e parece ter uma boa durabilidade pois tenho destas no meu conservatório onde tenho aulas de canto e elas já têm uns aninhos e aguentam 1000x mais que aquelas fininhas (embora esta ocupe mais espaço)