Thomann Polishing Cloth

Envio previsto até Terça, 2.04.
Qualidade, Competência, Rigor e Confiança
Anónimo 02.01.2017
Uma MARCA constroi-se passo a passo, no Serviço que é prestado aos Parceiros, criando uma Relação de Parceria.

A minha experiência com a Thomann tem sido muito positiva, com funcionários Competentes que respondem de forma pronta ás minhas solicitações, Rigor no cumprimento dos prazos, Qualidade nos Produtos e Serviço, transmitindo uma imagem de Grande Confiança aos Clientes.
O passa a palavra é o meio mais eficaz de publicitar uma Marca, algo que me tem dado prazer fazer quando se trata da Thomann.

Bom Ano!

JS
Incrível
João Sousa 28.08.2021
Pano muito bom. Deixa a trompete a brilhar e remove facilmente manchas de água secas no instrumento.
Dura muito tempo.

C
Excellent cloth
CalvinM 24.03.2021
Been using it since I bought it, and so far very happy with it. Value for money at it's best!

DA
Duarte A. 10.05.2020
Limpa muito bem, mesmo sem qualquer produto. Ótimo para tirar a sujidade logo após tocar guitarra, retira todas as dedadas e fica tudo a brlhar.

P
Bom pano
Portuguese 30.09.2018
Bom pano, sem muito mais a assinalar. Recomendo

Suave embora pequeno
Anónimo 28.08.2016
Pano bom para limpeza depois de uso de qualquer que seja o instrumento. O único senão é o facto de ser um pouco pequeno.

High quality
MikePT 23.01.2023
Very nice Polishing / Cleaning cloth, after months of use and never being cleaned it still feels great and is very efficient for cleaning all the guitar from moisture and fingerprints.