Thomann Acoustic-Steel Gigbag Premium

Envio previsto até Quinta, 28.03.
C
Muito bom saco para o preço
CastorTrovador 10.01.2020
Gostei muito do saco. Ainda não tenho tempo suficiente com ele para ter a noção da resistência e durabilidade, mas parece-me que será bastante bom nesse capitulo. O saco está bem pensado e estruturado, tem muita arrumação (em termos de bolsos) o que dá sempre jeito. O espaço interior dá perfeitamente para a minha Dreadnought, e mesmo a Jumbo que acabei de comprar cabe lá (um bocado mais apertada, mas desenrasca bem). É porreiro ter apoio para o braço e o almofadado parece-me adequado. Claro que não tem os acabamentos de um topo de gama, mas para o preço que tem está perfeito! É confortável com as alças e a ideia de as alças poderem ficar escondidas/guardadas é um bom pormenor. Resta verificar como se comporta a pele sintética com uma chuvada, mas acredito que não haja qualquer problema. O design e a cor também são interessantes (para fugir ao clássico preto). Gostei bastante, recomendo vivamente!

c
Excelente produto
ch47 28.01.2019
Este gigbag é incrível para o preço que custa. O acabamento é de grande qualidade, muitos bolsos com tamanhos variados que permitem armazenar uma grande quantidade de acessórios e muito confortável para carregar, com correias almofadadas para transportar aos ombros.

O único ponto menos positivo no meu caso particular é que a minha guitarra fica um pouco solta, porque o saco é um pouco grande demais, mas isto pode ser uma vantagem para outras guitarras.

Q
Ótimo
QueNomeEscolho 18.12.2021
O material tem bom acabamento, o enchimento protege bem e tem muitos bolsos e compartimentos

G
Semi/Case de altíssima qualidade!
Goliasbass 17.10.2023
Engana-se quem acha que os materiais de qualidade premium precisam ser de marca de alto renome e valores absurdos! Bag altamente reforçado, acolchoado em todos os lugares e protege mesmo o instrumento! Altíssima qualidade, vale demais o investimento!

B
Balbinoand 20.11.2019
As alças de por nas costas, não ficam numa posição tão confortáveis, mas se não for para transportar nas costas, excelente. Também é muito volumosa, daí também a dificuldade de transporte.

AM
Saco premium
Al Mehida 26.06.2020
Saco robusto e com excelente acabamento. Recomendo vivamente!

Saco em Leatherex á prova de agua
Anónimo 12.05.2016
Saco vegan feito em Leatherex, pele sintetica resistente á chuva. Usado para guitarra acustica Dreadnought. Saco muito bem produzido, robusto, as bolsas auxiliares são optimas e bastante uteis. Parece me q se desgasta facilmente mas só o tempo dirá. Cumpre optimamente a sua função de resistencia á agua e protege optimamente a guitarra. Uma agradavel surpresa para o preço do produto. Recomendo vivamente!

m
Bom produto pelo preço
mtavares 09.09.2023
Este produto tem um uso fácil o instrumento fica bem acomodado, e tem um bom acabamento. Mais do que recomendado.

l
Utilidade
lobodomar 30.10.2018
O saco é robusto, mas torna-se pesado, sobretudo para transportar ás costas.

V
Resistente
VagnerRigaud 09.02.2018
Robusto, resistente e bonito! Sem queixas...