Thomann Acoustic-Steel Gigbag Premium

Envio previsto até Quinta, 25.04.
C
Muito bom saco para o preço
CastorTrovador 10.01.2020
Gostei muito do saco. Ainda não tenho tempo suficiente com ele para ter a noção da resistência e durabilidade, mas parece-me que será bastante bom nesse capitulo. O saco está bem pensado e estruturado, tem muita arrumação (em termos de bolsos) o que dá sempre jeito. O espaço interior dá perfeitamente para a minha Dreadnought, e mesmo a Jumbo que acabei de comprar cabe lá (um bocado mais apertada, mas desenrasca bem). É porreiro ter apoio para o braço e o almofadado parece-me adequado. Claro que não tem os acabamentos de um topo de gama, mas para o preço que tem está perfeito! É confortável com as alças e a ideia de as alças poderem ficar escondidas/guardadas é um bom pormenor. Resta verificar como se comporta a pele sintética com uma chuvada, mas acredito que não haja qualquer problema. O design e a cor também são interessantes (para fugir ao clássico preto). Gostei bastante, recomendo vivamente!

c
Excelente produto
ch47 28.01.2019
Este gigbag é incrível para o preço que custa. O acabamento é de grande qualidade, muitos bolsos com tamanhos variados que permitem armazenar uma grande quantidade de acessórios e muito confortável para carregar, com correias almofadadas para transportar aos ombros.

O único ponto menos positivo no meu caso particular é que a minha guitarra fica um pouco solta, porque o saco é um pouco grande demais, mas isto pode ser uma vantagem para outras guitarras.

Q
Ótimo
QueNomeEscolho 18.12.2021
O material tem bom acabamento, o enchimento protege bem e tem muitos bolsos e compartimentos

G
Semi/Case de altíssima qualidade!
Goliasbass 17.10.2023
Engana-se quem acha que os materiais de qualidade premium precisam ser de marca de alto renome e valores absurdos! Bag altamente reforçado, acolchoado em todos os lugares e protege mesmo o instrumento! Altíssima qualidade, vale demais o investimento!

B
Balbinoand 20.11.2019
As alças de por nas costas, não ficam numa posição tão confortáveis, mas se não for para transportar nas costas, excelente. Também é muito volumosa, daí também a dificuldade de transporte.

AM
Saco premium
Al Mehida 26.06.2020
Saco robusto e com excelente acabamento. Recomendo vivamente!

s
Saco de qualidade superior
stonevocals 20.04.2024
Comprei este saco por ser pratico para os meus gigs semanais. Fiquei supreendido pela qualidade de construção do saco, material utilizado de TOPO, desde as cozeduras aos fechos tudo muito bem produzido. Tem vários compartimentos de arrumação onde cabem cabos, cordas, capo etc. Irei comprar outro pois tenho várias guitarras e levo sempre comigo 2 guitarras para os gigs, e torna-se mais confortável do que levar hardcase, este saco é mesmo PREMIUM!

Saco em Leatherex á prova de agua
Anónimo 12.05.2016
Saco vegan feito em Leatherex, pele sintetica resistente á chuva. Usado para guitarra acustica Dreadnought. Saco muito bem produzido, robusto, as bolsas auxiliares são optimas e bastante uteis. Parece me q se desgasta facilmente mas só o tempo dirá. Cumpre optimamente a sua função de resistencia á agua e protege optimamente a guitarra. Uma agradavel surpresa para o preço do produto. Recomendo vivamente!

m
Bom produto pelo preço
mtavares 09.09.2023
Este produto tem um uso fácil o instrumento fica bem acomodado, e tem um bom acabamento. Mais do que recomendado.

l
Utilidade
lobodomar 30.10.2018
O saco é robusto, mas torna-se pesado, sobretudo para transportar ás costas.