Harley Benton Stringwinder

Entrega entre aprox. Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
GS
Excelente artigo!
Guilherme Santos 11.12.2020
Comprei este artigo pois ficava gratuito num bundle, e é, simplesmente, um acessório obrigatório para todos os tocadores de guitarra, ukulele e baixo.

A cor é distribuída aleatoriamente (eu ainda pedi um azul), recebi afinal de contas a versão transparente/branca, mas não faz mal nenhum... Com esta ferramenta, apertam-se e desapertam-se as cordas num instante!!!
O plástico é super resistente e a ferramenta é dura o suficiente para fazer a sua função.

Recomendo, e pelo preço ainda mais!

p
Barato e funcional
pooispoois 04.02.2021
Funciona perfeitamente para o propósito. O mecanismo rotativo é muito fluido, dando quase a sensação de um eixo oleado. O manípulo é largo, o que permite agarrar de forma segura e sem desconforto.
Melhor mesmo só se desse para selecionar a cor quando se encomenda!

To
Bom pelo preço.
Times of Trouble Band 11.11.2019
Usado em guitarra clássica.
Boa relação preço/qualidade.

Prós:
- Barato
- Funcional

Contras:
- Nada

RH
Richie Haze 21.04.2021
Produto barato e fragil.

RG
É Okay
R Gomes 23.04.2023
Faz o trabalho, mas devo dizer que depois de rodares umas vezes começa a prender porque o plástico começa a se desfazer e impede a rotação. Abrindo e limpando funciona para que volte ao normal. Não se pode esperar muito pelo preço também, não é?

m
Good
myself 05.12.2020
It does the job as expected.

L
Recomendo! Não é preciso optar por alternativas mais caras.
Ligtez 27.08.2017
Eficiente, com rotação suave e confortável. Pensei que fosse um produto frágil, mas não, ele é robusto. Recomendo, não é preciso procurar alternativas mais caras.

D
ótimo
Diogo333 13.10.2019
Bom produto. Qualidade e resistência

P
Prático e eficaz
Paulotneves 16.02.2023
enrolador muito prático e ergonómico.

T
Tomassssss 24.01.2024
Comprei pois é muito barato, e ao mesmo tempo muito útil, facilita muito a mudança de cordas em qualquer instrumento