Millenium HT200 BK

Envio previsto até Segunda, 22.04.
H
Henriquef 12.08.2020
é usado para tocar em obras de banda filarmónica e tem uma capacidade sonora elavada

AF
Excelente
Andre Filippo 29.03.2023
Millenium HT200 BK é uma pandeireta de plástico acessível que oferece um bom desempenho por um preço razoável. Como percussionista amador, fiquei impressionado com a qualidade da construção e o som que essa pandeireta produz.
Em termos de som, a Millenium HT200 BK oferece um timbre brilhante e claro, que pode ser controlado com facilidade. O som da pandeireta é equilibrado e se destaca bem em conjunto com outros instrumentos musicais.

No geral, a Millenium HT200 BK é uma pandeireta de plástico de qualidade, com uma construção sólida e um som agradável. Para percussionistas iniciantes ou músicos que procuram um instrumento de boa qualidade a um preço acessível, esta pandeireta é uma excelente opção.

b
Som estridente demais
blacksilla 16.01.2019
Apesar de ser barata, esta pandeireta tem um som desagradável. Só mesmo reduzindo o número de jingles.

N
quase perfeito
Nunosga 20.05.2023
O som é muito bom (pelo menos para mim)
O peso é ideal.
Apenas a pega podia ser mais ergonómica, mas presumo que seja igual à de modelos mais caros.

s
ssound 10.11.2018
Utilizado para gravação de percussões em estúdio. Som bastante razoável para o preço.