Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 2-3 semanas
Disponível em 2-3 semanas

P
Portuguese 08.12.2019
Como é sabido trata-se de um amplificador de modelação híbrido.
As modelações dos amplificadores são muito boas, contudo a amplitude da equalização deixa-me um pouco a desejar, nomeadamente nos graves, onde gostaria que tivesse capacidade de produzir um som com mais "bass".
No entanto, funciona muito melhor com a coluna do que com os auscultadores, em que dá um som mais fino.

Relativamente aos efeitos é muito mais limitado do que por exemplo no Fender Mustang GT. É limitado por ter poucos efeitos, ser limitado nas combinações de efeitos, e inclusivamente na próprias possibilidades de edição dos efeitos. E não é muito intuitivo.

Têm a possibilidade de usar com uma app, mas tem de ser ligado por cabo. A app é boa e prática, e aumenta um pouco as possibilidades do amplificador.

O amplificador é muito bonito, e dá muito som. Estou satisfeito mas esperava um pouco mais.

Sf
Ótimo amp para iniciantes
Sir francis drake 21.02.2022
Este amp, tem tudo aquilo que um iniciante precisa para começar e progredir podendo entrar no mundo dos efeitos de forma simples. Em qualidade não sinto nada de errado, o som tem uma ótima qualidade quando comparado com os amps concorrentes da mesma categoria, eu diria até mesmo melhor.

GM
Muito bom
Goncalo Marx 12.03.2021
Versátil e com bons presets, tom incrivel

l
Excelente qualidade/preço para iniciação
lipliplip 15.02.2018
Excelente qualidade / preço para iniciação.
Portátil e fiável, varias modelações o que permite uma ampla variedade de efeitos.