Wolf Super Endpin

Envio previsto até Quinta, 25.04.
C
Excelente Produto
Cassdbass 17.07.2017
Produto muito funcional e resistente, que nos permite trabalhar com o contrabaixo em qualquer piso, sem termos que nos preocupar com os deslizamentos ou com as irreparáveis marcas que os espigões fazem nos soalhos.

Com o Wolf Super Endpin esse problema acabou definitivamente com um reduzido investimento.

Aconselho vivamente todos os contrabaixistas a usarem o Wolf Super Endpin.

HA
Hélder Alves 24.08.2015
A Wolf Super Endpin revelou-se um excelente acessório muito prático e económico. Serve para qualquer espigão com um diâmetro máximo de 10mm. A borracha de que é fabricada é muito resistente mas ao mesmo proporciona aderência durante a sua utilização. É uma solução muito económica principalmente para quem toca de pé. É facilmente ajustável e desmontável. Recomendo!