Wurlitzer Eb- Clarinet M4*

5 Avaliações de clientes

4.8 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

endereço

som

acabamento

3 Críticas

Wurlitzer Eb- Clarinet M4*
€ 191
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Sexta, 19.04.
1
google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
C
Sehr gutes Mundstück.
Cornelia553 11.06.2013
Spiele auf meiner B-Klari. auch ein Wurlitzer Mundstück, weshalb ich mich bei der Es-Klarinette auch wieder für Wurlitzer entschieden habe. Kann es nur weiter empfehlen, der Klang ist klar und weich, auch wenn es nicht ganz bilig ist. Aber die Investition lohnt sich auf alle Fälle. Werde auch kein anderes versuchen.
endereço
som
acabamento
1
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
k
Perfektes Mundstück
klarinetteps 26.09.2019
Da ich auf meiner B-Klarinette auch ein Wurlitzer-Mundstück spiele war es für mich naheliegend auch für die Es-Klarinette ein solches zu nehmen.
Das Mundstück hat einen sehr weichen und warmen Klang für den Klang einer Es-Klarinette.
endereço
som
acabamento
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
K
Schöner, warmer Ton
Klarinettenfuchs 15.03.2011
Es gibt sicher viele Mundstücke die einen schönen und warmen Ton ermöglichen. Sicher ist auch, daß Blatt und speziell der Es-Klarinettist!selbst, entscheident dazu beitragen kann!
endereço
som
acabamento
0
2
Reportar a crítica

Reportar a crítica

Wurlitzer Eb- Clarinet M4*