Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
V
Vicsousa 01.12.2021
Recebi a minha há 24 horas e devo, honestamente, dizer que me parece muito bem! É certo que testei apenas e ainda, em ambiente controlado e fiquei surpreendido. A qualidade de acabamento é quase perfeita, apenas pecando pelos faders de plástico. Mas mesmo esses parecem bastante robustos.
De fácil manuseio e muito intuitiva. Permite fazer tudo aquilo a que se propõe e com qualidade. Parece-me que será a minha companheira de estrada para os gigs com poucos músicos, assim como, para as gravações esporádicas. Ainda não a testei como interface, mas será em breve.

D
Drebolo 17.01.2022
equipamento de qualidade elevada e com funções que não estão disponíveis em muitos dos equipamentos deste valor. Muito útil no apoio a grupos musicais

D
Delax 04.07.2019
Um excelente mixer,
é usado para fazer som ao vivo num Restaurante com músicos diferentes e deu para salvar preset de cada um

RR
Espetáculo (Perfeita para gravação de bandas)
Regalo Reggae 15.05.2023
Cumpre mais do que perfeitamente o seu propósito.
Comprei para gravar os ensaios e concertos da nossa banda, tenho levado a mesma para todo o lado. É prática e muito intuitiva.
Obrigado Thomman