Zultan 16" Caz Crash

Envio previsto até Quinta, 25.04.
J
Jmrocknmetal 18.06.2020
Prato perfeito principalmente tendo em conta o preço! Uso o principalmente para ritmos mais pesados e não tanto para acentuacões visto que demora ligeiramente mais tempo a abrir o som do que os meus outros crashes que sao um zildjian A custom 15 e um k thin dark crash 16, ou seja em termos de qualidade, ate agora, não fica atrás destes. O único ponto negativo é que prato é ligeiramente desequilibrado, ou seja, se o tiver montado com um pequeno ângulo, ele volta sempre a mesma parte do prato para mim, mas rodo-o de vez em quando para não usar so aquela parte do prato e para conseguir que ele dure mais tempo.

V
Zlutan 16"
Veredas 13.09.2021
Para o preço simplesmente fantástico, som quente e explosivo.

n
nunomatos96 28.08.2019
O prato rachou em 5 meses... E o baterista não toca com muita força, ele sabe bater.