Bari Original Reed Bb- Clarinet MS

2

Plastic reed for Bb clarinet

  • Boehm system
  • Strength: Medium-soft
  • Brilliant and lively sound
  • Big projection and focus
  • Fast response
Disponível desde Outubro 2017
número de artigo 419883
unidade de venda 1 peça(s)
Material Plastic
€ 17,90
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Segunda, 29.04.
1

2 Avaliações de clientes

3.5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

endereço

som

acabamento

1 Crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
g
Ein Gefühl von Plastik
gramofan 04.06.2018
kommt bei diesem Blatt unwillkürlich auf. Von allen von mir getesteten Kunststoffblättern (Legere, Forestone, Harry Hartmann) ist dies das unbefriedigendste. Um mit dem Äußeren zu beginnen. Das Blatt wirkt wie ein billiges Plastik. Der Schaft ist nicht wie bei allen anderen Blättern, die ich kenne, gerundet sondern ist prismatisch geformt. Eigentlich braucht man dafür eine Bandligatur (ich spiele mit einem gängigen Yamaha-Modell, da macht man sich bei festem Anziehen Knicke rein). Haptisch emfpinde ich das Blatt auf den Lippen und an der Zunge als unangenhem.
Über all das könnte man hinwegsehen, wäre der Klang in Ordnung. Ist er aber nicht . Ich hatte noch nie ein Blatt, dessen Klang so weit weg war von dem Klang einer Klarinette, wie man ihn gewöhnt ist. Man glaubt eher eine (schlecht gespielte) Blockföte zu hören.
Facit: aus meiner Sicht rausgeworfenes Geld! Eine Rückgabe war leider nicht möglich. Beim nächsten mal wieder ein teureres Kunststoffblatt.
endereço
som
acabamento
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica