Envio gratuito, IVA incluído
Disponível dentro de alguns meses
Disponível dentro de alguns meses

Este artigo esgotou e foi pedida nova remessa. Infelizmente, o nosso fornecedor não consegue garantir uma entrega dentro dos próximos três meses. Recomendamos que escolha uma possível alternativa na nossa loja.

r
Problemas na montagem
razzzz 16.05.2019
É um grande sintetizador e não só pelo baixo valor.
Infelizmente uma das peças de madeira estava quase a sair, pois tinha 2 parafusos mal apertados, uma tecla esta mais presa do que as restantes, não influencia o som, mas so não devolvi a maquina porque acredito que com o uso fique ok.
Embora o preço e os materiais sejam bons, a montagem parece ter sido feita de forma muito rapida descuidada e sem o devido control de qualidade.
Era bom ver um livro de instruções, pois são muitas paginas para ler num PDF, bastava utilizar o papel de uma das duas caixas que embalam este belo sintetizador, pois a caixa interior parece-me desnecessária e faz desvanecer o argumento ambiental.
Apesar dos problemas de montagem e de ficar com receio que a qualquer momento o deepmind avarie, não estou arrependido pela compra. Realmente soa muito bem, a APP é excelente mesmo sem o wi-fi que existe na versão 12, a madeira o metal da caixa, a construção dos menus e a resposta do grupo facebook a qualquer duvida é mesmo excelente, o que faz esquecer o lado negativo.

b
Sintetizador fantástico!
brunocosta 25.07.2019
Ótima interface, som fantástico, ótimo para pads, ... No geral, um sintetizador formidável e muito bom para quem está a começar neste mundo da síntese e da música electrónica!