Cordial CFU 6 PC-Snow

Entrega entre aprox. Quinta, 2.05. e Sexta, 3.05.
p
Boa qualidade, esteticamente útil para algumas instalações
pooispoois 07.05.2020
O cabo e conetores (Neutrik) são de alta qualidade. Vem também munido de duas tiras de velcro fininhas e brancas (aproximadamente da mesma cor que o cabo, o que é importante) para a gestão de cabos.

Devido à cor, é o cabo ideal para passar em frente a paredes brancas. Não havendo este requisito estético, há alternativas mais baratas (mesmo da própria Cordial). O preço é de facto o único senão deste produto.

Ao planear uma instalação com este tipo de cabos, não esquecer que embora o cabo fique esteticamente adequado contra um fundo de parede branca, muitos dos equipamentos e instrumentos (e respetivas conexões) não são brancos, e nesse aspeto, o cabo pode ser esteticamente mais intrusivo que cabos pretos tradicionais.