Dunlop Nylon Max Grip 1.0 Player Pack

Envio previsto até Sexta, 26.04.
K
Kataplhaf 06.06.2020
A classificação dada não é um erro. Elas efectivamente agarram bem, e são bem desenvolvidas. Mas é um uso de palheta completamente diferente. A aderência é tanta, que se perde por completo o manuseamento entre dedos para fazer micro-adaptações. Recomendo vivamente a experimentar, antes de comprar um pack delas.

p
Great grip but dull sound
pacordes 10.07.2020
Picks are a very personal affair.
I really like the grip from theses picks but I really prefer the nylon anniversary golden dunlop picks .77 and .88 mm. They are responsive, but less dull then these 1.0. These one obviously are and feel a lot stiffer too.

E
Perfeito para bandolim
Esteves 15.11.2020
Apesar das palhetas terem opções muito pessoais, estas são perfeitas para mim. Flexibilidade perfeita para controlar o ataque, e relevo que permite que não escorreguem facilmente das mãos.

J
As minha perferidas
Jaquim 09.04.2020
Estas sao as minhas palhetas perferidas, agarram bem e tem a maleabilidade necessaria.
Algumas tem que se lixae um bocadinho pois veem com plastico a mais de fabrica

_
_AACO 26.02.2021
Muito boas para strumming, mas para notas individuais acho-as um pouco moles, tal como o nome indica é bastante difícil deixa-las cair quando se está a tocar.

MMMCSE 20.10.2022
Para mim são TOP!