Holger Mack Mack for Trumpet gold

3 Avaliações de clientes

5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

endereço

manuseio

ajuste

acabamento

1 Crítica

Holger Mack Mack for Trumpet gold
€ 29
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Segunda, 29.04.
1
google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
s
Für Buzzing unverzichtbar!
soundhighend 01.02.2024
Der Mundstückaufsatz ist ein unverzichtbares Werkzeug für das Mundstückbuzzing. Es erlaubt es zum Einen sehr leicht und schnell zwischen mp-Buzzing und Trompetespielen zu wechseln, zum Anderen - und dies erscheint mir noch bedeutsamer - hat man beim mp-Buzzing die gleiche Haltung und die gleiche mp-Position wie beim Trompete-Spielen. Buzzing alleine mit dem mp in der Hand führt gerne und oft zu abweichender mp-Position an den Lippen. Dies wird mit dem MACK-Werkzeug gänzlich ausgeschlossen.
Insbesondere für die Übungen mit James Thompsons "Buzzing Book" leistet das MACK-Werkzeug beste Dienste und kann wärmstens empfohlen werden.
(Anmerkung: Die zwingend zu vergebenden Wertungspunkte für die Kategorie "Ansprache" sind für dieses Produkt mE. nicht zutreffend - aufgrund der ansonsten ausschließlich positiven Wirkungsweise habe ich in dieser Kategorie 5 Sterne vergeben)
acabamento
manuseio
endereço
ajuste
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

Holger Mack Mack for Trumpet gold