5 / 5

€ 1.799
Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 16.05. e Sexta, 17.05.
RS
Díficilmente encontraria melhor nesta gama de preços! Som TOP! Qualidade TOP!
Ricardo Sequeira 18.12.2023
Esta bateria Gretsch Renown Maple é verdadeiramente impressionante em diversos aspectos. A construção em maple oferece um equilíbrio notável entre calor e projeção, proporcionando um som rico e cheio que se adapta a uma variedade de estilos musicais. Durante estes 3 anos de utilização eis o que posso verificar desta bateria:

QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO:
Gretsch é evidente em cada detalhe da Renown Maple. Os tambores são bem trabalhados e têm uma resposta consistente em todas as afinações. A madeira maple contribui para uma ressonância profunda e um sustain bastante envolvente, enquanto as bordas dos tambores estão deliciosamente moldadas para otimizar a qualidade do tom de cada peça.

DESIGN:
O design vintage que escolhi com os acabamentos clássicos oferecem também uma estética atemporal. A configuração e a disposição dos tambores permitem fácil adaptação a diferentes estilos de música, tornando esta bateria bastante versátil para diversos gêneros musicais.

SOM:
A afinação é precisa e estável, e a bateria responde de forma consistente em diferentes situações de performance. O hardware é muito durável e confiável, refletindo a reputação da Gretsch pela qualidade de construção. No geral esta bateria "canta" muito bem em várias afinações que já experimentei.

Em resumo, a Gretsch Renown Maple é uma escolha excelente para músicos que buscam uma bateria de alta qualidade, com um som distintivo e uma estética clássica. Sua versatilidade a torna adequada para uma ampla gama de estilos musicais, e a atenção aos detalhes na fabricação faz dela uma opção confiável para músicos exigentes.