Disponível em 7-9 semanas
Disponível em 7-9 semanas

J
Uma semana de uso
Janela 27.03.2021
Escrevo esta review com uma semana de uso deste instrumento.
O único problema que encontro até agora é na hora de afinar uma corda ou outra, às vezes não é fácil arranjar um set spot nos afinadores. Os afinadores não são os melhores, mas pelo que paguei, sem dúvida que sinto que fiquei a ganhar.
Comprei logo umas cordas à parte, porque as outras experiências que tive com instrumentos Harley Benton eram sempre marcadas pelas cordas de má qualidade que vêm com o instrumento. Dito isto, até agora adorei as cordas que vêm com o instrumento, dão para experimentar com imensas afinações diferentes e mantêm-se consistentes.
Estou contente com a minha compra e mal posso para experimentar junto da minha banda.

DL
Apenas para iniciantes
Do Léo 05.11.2017
Só serve pra aprender, som mediano e acabamento e construção não são bons