Ibanez Multitool Hex Wrench MTZ11

Envio previsto até Segunda, 29.04.
TO
Multitool da Ibanez para manutenção de guitarras
Tiago Oliveira 15.10.2021
É um canivete suíço de ferramentas para apertar e desapertar todos os parafusos numa qualquer guitarra Ibanez. Pode ser um pouco rígido na abertura de algumas peças, mas parece-me suficientemente rígido e robusto para aguentar muito tempo de serviço. É construído todo em metal, sendo as pontas em INOX ou semelhante, não enferruja... até à data...

Todas as chaves são métricas, o que significa que não é adequado para marcas como a Fender ou Gibson de fabrico americano.

K
Boa Chave, solida QB
Kahjaw 03.02.2021
Infelizmente não consegui reparar o braço do meu baixo da Ibanez Sr Series por a chave tubular não ter comprimento suficiente, mas tenho usa as outras ferramentas com eficácia e parece-me sólido para as várias aplicações