Lollar Original P-Bass

10

Single Coil Pickup For Vintage P-style Electric Bass

  • Hand-wound
  • Position: middle
  • Classic P-Bass sound with better string balance
  • More focused attack and accentuated upper mids
  • Connections: 2-wire
  • DC resistance: 7.9 kOhm
  • Incl. springs & mounting screws
  • Made in USA
Disponível desde Novembro 2021
número de artigo 531051
unidade de venda 1 peça(s)
Active Pickup System No
Wiring 2-Conductor
Colour Black
Position Middle
€ 130
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Segunda, 29.04.
1

10 Avaliações de clientes

4.8 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

som

acabamento

7 Críticas

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
A
Sehr überzeugend, volle Punktzahl
Ardbegislay 23.01.2024
Für meinen Squier P Bass suchte ich einen besseren pickup, da der verbaute Standardpickup doch erhebliche (Sound) Mängel für mich aufweist. Ich entschied mich für den Lollar Pickup und muss sagen...wow...Volltreffer. Ich habe auf den Bass LaBella Saiten aufgezogen, einen Schaumstoff als Dämpfer untergeschoben und spiele über einen Ampeg Rocket Amp. Ohne zu übertreiben...bääm...back into the 60ties. Der Lollar pickup lässt für mich keine Wünsche offen. Das Frequenzspektrum wird ohne Schwächen in allen Lagen perfekt wiedergegeben. Im Vergleich zu modernen pickup's, die evtl. etwas kräftiger und brillianter klingen, klingt der Lollar absolut druckvoll und authentisch nach motown sound. Verarbeitung und Passgenauigkeit sind exzellent. Ich bin vollauf zufrieden. Wer einen originalen
60ties precision sound haben möchte, eine klare Kaufempfehlung!
som
acabamento
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica