Presonus Studio 24c

Envio previsto até Sexta, 26.04.
Excelente Produto | Excellent Product
AlexandrePasso 24.01.2021
Comprei para poder iniciar na gravação de guitarras elétricas e violino e estou muito satisfeito. O som é ótimo, e uso-o com o t.bone MB 75 ou ligando diretamente a guitarra. Nada de negativo a apontar, e realço que a capacidade de medir diretamente os inputs (através do display na frente do dispositivo) é extraordinariamente útil pois permite-me afinar logo a força do sinal quando mudo de guitarra.
A única melhoria que consigo pensar é pôr a entrada para headphones na frente, em vez de ser atrás, porque no meu caso uso-os intermitentemente.

GT
Super recomendo!
Giovanni Trecco 13.05.2022
Tenho usado esta interface na gravação de muitos videos e também na gravação do meu primeiro single, gravado completamente dentro do quarto com esta pequena e honesta interface. Vocês podem ouivr o neste link o Studio One, que apesar de não tao popular como outros, é extramente profissional e cheio de possibilidades em rec mix e master.

K
Kyoron 27.05.2021
Produto muito bom (infelizmente não o adquiri em mãos por questões alfandegárias) e o envio foi bastante ágil. Muitos parabéns Thomann pelo serviço.

V6
100%
Vadi 638 13.03.2023
Amo os produtos da Presonus, boa cualidade, excelente som e acabamento... Amo mesmo.

D
Interface de topo para quem quer comecar no mundo do homestudio. Recomendo!!
Djodje 17.08.2022
Comprei esta interface na Thomann faz cerca de 1 mes e estou a gostar muito de trabalhar com a mesma.
Muito intuitiva e com bons "features" que me teem permitido comecar a entender o basico da gravacao "home made"