the sssnake YPP2030

Entrega entre aprox. Sexta, 17.05. e Segunda, 20.05.
RM
Cabo Simples
Ricardo Mira 30.06.2020
Uso este cabo com uma pedaleira que me dá saída estéreo e outras finalidades. Cabo é curto e tem pouca espessura mas ao preço que ele custa não esperava outra coisa.
Recomendo apenas para uso domestico pois a qualidade som também não é nada demais mas para usos simples, cumpre o objectivo

p
boa relação qualidade-preço
p1nh0 25.05.2021
Até agora nunca me deixaram mal.
Estes cabos são sempre úteis. No meu caso uso-os como insert/return na mesa de mistura e na saída da Elektron Analog Rytm para ter cada voz no seu próprio canal da mesa de mistura.

J
JVitor 24.07.2020
Utilizo muito este cabo para enviar/receber sinal desde mesa via (insert)
que é processado pelo meu DBX 166 XS .
Cumpre.
Foi uma boa opção.
Estou satisfeito.

LL
Melhor é Impossível
Leopoldo Lopes 24.12.2022
Pelo preço que estás a pagar por um cabo tão específico como este e por este preço, sinceramente não podes esperar mais do que ele oferece e certamente não vais encontrar melhor no mercado. As conexões são de qualidade, o cabo é de qualidade - até melhor do que eu pensava - e até hoje, passado uns bons anos, funciona sem falhas. Parabéns ao fabricante!

M-
Óptimo cabo TRS
MAK - electric violin 26.04.2021
Funciona perfeitamente. Faz o que é suposto.

Perfeito
Anónimo 19.01.2017
Boa qualidade, uso todos os dias nunca deu problema.

J
Joaoizy 17.05.2021
Funciona perfeitamente, fazendo o seu trabalho com qualidade, relação qualidade/preço muito boa.

RR
Rúben Rosário 14.03.2021