the t.bone MB 75

Envio previsto até Sexta, 26.04.
Produto bastante bom
AlexandrePasso 24.01.2021
Uso este microfone para gravar diretamente um amplificador e coluna (Laney IRT-Studio e coluna Orange PPC112), ligado ao interace (Presonus 24c). Sinto que o output do microfone era muito baixo, e tive de aumentar muito o sinal no interface. Como este é o meu primeiro setup com interface e microfone, não sei se é normal ou não, mas estranhei.
Ainda assim, consigo ter gravações com uma qualidade muito boa e o som é excelente! Também é um microfone pesado e parece ser um produto fiável.

F
Bom microfone pelo preço
Freshman 25.02.2020
Pelo preço, não se pode pedir um microfone topo de gama. O micro capta poucas frequências nas gamas dos agudos, o que torna o som captado, por vezes, difícil de produzir. Não aconselho para uso em estúdio, mas para captação em palco, servirá tão bem como um Shure.

RB
Excelente performance face ao custo!
RUI BORGES 04.05.2020
Para o seu valor, este microfone dinâmico é bastante aceitável!
Comparado com o SM57 tem um pouco menos ganho e é mais pronunciado nas frequências agudas!
Boa alternativa para um orçamento mais limitado!

a
It works fine
andre11q 18.06.2021
I dont know anything about mics but it records things and they sound quite good xD

B
Berdelhao 17.07.2020
Tenho um shure sm57 e além de serem parecidos física,entr, a nível de qualidade de som, não fica muito atrás. Preço qualidade, muito bom.

m
Best price/quality
myself 03.12.2020
Excelent price/quality for a microphone that is a clone of a pricier other one.

N
MB75
NFPM 15.10.2017
Comprei este mic para gravare tocar ao vivo e estou totalmente satisfeito!
Acabamento impecavel, som muito bom!
Excelente como ja disse para usar ao vivo e tambem em estudio! Por pouco dinheiro um microfone espectacular!

P
Curmpe o solicitado.
PRAz 07.08.2017
Curmpe o solicitado. não é o original mas para para micar um amp de guitarra é muito aproximado.

FD
SM-57 a metade do preço
Filipe David 02.12.2020
Microfone idêntico ao sm-57 da shure, mesmo som, mesmas caracteristicas. Robusto, e com um som muito claro

J
Cumpre o pretendido
J.Melo 30.09.2022
Na minha review dou 5 estrelas tendo em conta o preço/qualidade do microfone. Cumpre o objectivo, seja em gravação de ideias em casa com o interface (Focusrite Scarlett), seja em micar o amplificador para ensaio ou show em clube.
Há quem se queixe da qualidade mas para o mas comparando com outros de preço superior, não é nada mau e cumpre o pretendido. Considero uma excelente escolha para quem tem um orçamento reduzido para começar.